terça-feira, 20 de julho de 2010

Capitulo 3 :)

5 comentarios valeu gente que bom que estão gostando *-*



--------------------------------------------------------------------------------







xxx:Posso por minhas coisas aqui enquanto vou pro mar?



Sel:Claro que MAMA MIA você é o o Jacob do Crepusculo cara so tua fã tipo tava pensando em criar um fan club do Taylor



Taylor:Nossa valeu é bom saber que tenho fans lindas feito você



Demi:Sel nossa sorte ta almentando principalmente a minha sabe em fim claro que agente cuida disso pra você vai mergulhar



Taylor:Valeu



Ele saiu andando ta agora eu conto pra Sel o que aconteceu



Demi:Sel Selita



Sel:Não me chama de Selita



Demi:Foi mal mais eu tenho que te contar é sabe tipo depois que você saiu sabe algum tempo depois aconteceu uma coisa



Sel:Que coisa?



Demi:Eu e o Joe agente transo



Sel:VOCÊ TRANSO COM SEU PADRASTRO?



Demi:Isso anuncia pra praia toda e por que você não pega um mega fone por que aquela parte da praia não ouviu



Sel:Foi mal mais WOW como foi o que rolou conta tudo?!



Demi:Bem eu pedi pra ele amarrar meu biquini ai depois eu chegei perto dele beijei ai ele veio com aquele papo a isso não é certo e blablabla coisa chata ai eu falei umas coisa e agente se beijou de novo e rolo



Sel:Você é louca



Demi:O que?a vai me dizer que você não queria tambem



Sel:Não com seu padrastro



Demi:Mais com o Nick sim



Sel:Para Demi ai tipo como você vai ficar junto com seu padrastro agora?



Demi:Sei lá mais eu to nem ai que foi bom foi



Sel:Ai agente podia tentar puxar amizade com o Taylor afinal agente ia ajudar ele a comprar sapatos[ela riu]



Ficamos converçando por algum tempo falando besteiras coisas de meninas



Demi off



Joe on



Eu acordei a Demi não estava mais lá ai eu não acredito que fiz isso que droga preciso converçar com alguem o Zac isso vou ligar pra ele



Joe:Alo Zac?



Zac:Fala ae cara



Joe:Pode vir aqui?



Zac:Já to chegando



Ele desligou alguns minutos depois ele chegou



Joe:Entra cara



Zac[entra e senta]:Então o que ouve?



Joe[senta]:Sabe a minha intiada?



Zac:A Demi?a que tem uma amiga gata a Vanessa?



Joe:Ela --' então tipo agente transo



Zac:WOW perai meu tu fico com a tua intiada?Você é maluco?



Joe:Não cara é que sei lá ai eu to consufo[coloquei as mãos no meu rosto]



Zac:Cara calma como que foi?



Joe:A ela pediu pra eu amarrar o biquini ela e tipo ela viro ai fico toda falando com voz sedutora pra mim e meu eu sou homem



Zac:Te entendo uma dica nunca mais vá pela voz sedutora de uma mulher você pode achar que é uma mulher mais ser um travesti[ele fez uma cara de nojo]



Joe:Ela não é um travesti para de besteira Zac



Zac:Foi mal passo cara tipo você tem que agir como se nada tivesse acontecido se ela tocar no assunto você diz que foi um erro ué



Joe:Eu não quero ferir os sentimentos dela



Zac:O que você quer então falar pra mãe dela que transou com a filha dela?



Joe:Isso tambem não a cara eu não sei



Zac:Pensa com calma logo logo você vai saber o que fazer



Joe:É so tomara que não seja uma besteira



Joe off



Com Demi e Sel na praia



Taylor:Obrigado então qual são seus nomes?



Demi:Eu sou Demetria mais me chame de Demi e ela é a Selena mais pode chamar ela de Sel



Taylor:E eu nem preciso me apresentar ne bem tomem meu telefone se quiserem ligar pra falar do fan club ou marcar algo[ele deu o telefone pra elas legal o Taylor ne?]



Sel:Ok tchau



Taylor:Tchau



Demi:Tomem meu telefone pra falar do fan club ou marcar algo aaaa agora sim podemos falar que conhecemos o Taylor



Sel:É ai to cansada já são 19 hrs vamos pra casa?



Demi:Vamos ai você sabe quando a Van volta de viagem?



Sel:Amanha esqueceu?



Demi:É mesmo vou ligar pra ela e perguntar se ela quer que peguemos ela na rodoviaria



Sel:Ok agora vamos



Demi:É vamos



Demi on



A Sel me deixou em casa e eu liguei pra Van entrei em casa tava o tal do Zac lá converçando com o Joe



Demi:Alo?



Van:Demi quanto tempo e ai fazendo o que?



Demi:Agora?Bem indo para a cozinha e perguntando se quer que eu vá te pegar no aeroporto amanha



Van:Claro leva a Sel tambem



Demi:Ok bjus[desliguei bem o Zac e o Joe tavam me olhando]oi pra vocês tambem[fui ate a geladeira peguei o refrigerante coloquei num copo e sai andando em direçao ao sofá]então sobre o que estavam falando?



Zac:Sobre coisas que crianças não devem saber



Demi:Eu não sou mais criança e o Joe sabe muito bem disso mais eu vou subir pro meu quarto[sai andando fui para meu quarto liguei a tv e fiquei assistindo a um filme que tava passando]



Demi off



Com Joe e Zac



Zac:Ela ama te provocar



Joe:So agora que você percebeu?



Com Selena



Sel estava deitada lendo um livro até que batem na porta



Sel:Quem é?



Nick:Sou eu posso entrar?


Sel:Entra


Nick:então que historia é essa que vocês conhecem o Taylor?



Sel:É tipo bem engraçado agente foi na praia com ele hoje e ele deu o telefone dele[sorri]



Nick:Você vai ligar?



Sel:Sei lá quem sabe



Nick:Hum



Sel:Eu to com sono fica aqui até eu dormir?



Nick:Claro



Eles deitam Nick fica fazendo carinho em Sel(que fofo) ate que ela dorme até que a mãe deles chega e chama Nick pra fora do quarto



Nick:que foi?

MDNS(mae do nick e sel):Nick eu ja disse que você não pode ficar assim com a Selena

Nick:Mãe você sabe da verdade que saco e afinal se tem tanto medo de algo acontecer pensa comigo se você contar a verdade pra ela vai ser melhor

MDNS:NÃO TEM VERDADE A SELENA NUNCA VAI SABER DISSO TA ME ENTENDENDO

Sel:O que eu nunca vou saber?


CONTINUA
e então gostaram?
Bjus Gabiih

3 comentários: