sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capitulo 1

Demi on
Eu estava dormindo ate que acordei eram tipo umas 9 da manha eu sempre acordo esse horario mais ou menos quando estou de ferias minha mae está viajando a negocios e eu estou sozinha com meu padrastro ele tem 26 anos e minha mae 35 eu tenho 17 bem tem uma coisa que eu esqueci de contar a é eu estou apaixonada pelo meu padrastro lindo ne?não não é ver ele beijando minha mae todos os dias me da uma raiva é eu tenho raiva da minha propria mae ciumes pra falar a verdade eu adoro provocar ele quando minha mae não esta sabe colocar aquelas roupas super secsis que deixa os garotos meio que digamos exitados eu já vi ele olhar discretamente pros meus peitos quando eu uso um decote tarado ne?kkkk minha mãe nunca percebeu que eu tambem dou minhas olhadas pra ele sabe principalmente quando ele ta sem camisa ai aquele abdomem perfeito bem deixa eu levantar fui pro banheiro escovei meus dentes tomei um banho rapido e me vesti com uma mini saia uma blusa bem curta e com uma jaqueta de couro desci e lá estava ele sentado no sofá
Joe:Bom dia Demi
Demi:Otimo dia pra você querido o que tem para o café?
Joe:Panquecas de chocolate
Demi:A nossa des que minha mae saiu você so me dá besteiras acha que estou ficando gorda?
Cheguei perto dele
Joe:NÃO claro que não você está otima agora vai comer
Demi:Esta bem padrastro mandão a esqueci o seu beijo de bom dia[dei um beijo bem perto da boca dele]
Joe:Ér...vai comer logo
Eu sai rebolando ta alguns devem ta achando garota você é louca?isso não é loucura nunca ouviram falar em amor?todo mundo ama tem gente que ate mata por amor eu não fiz isso ainda to zoando eu não vou matar minha mae credo nem quero ser uma assasina so muito nova pra ser presa hello tenho 17 anos ai acho que vou ligar pra Sel saber o que ela ta fazendo a tipo vocêd devem tá quem é Sel?Sel é minha melhor amiga =D
Demi off
Sel on
Ai que droga quem ta me ligando a essa hora?são 9:30 que merda quem liga as 9:30?A so podia ser a Demi mesmo
Sel:Oi louca[falei com voz de sono]
Demi:Acorda minha filha ta um dia lindo lindo pra shopping
Sel:Ta ta bom depois do almoço no shopping ok?
Demi:Ok tchau[ela desligou na minha cara filha da mae me liga pra desligar na minha casa]
Nick:Bom dia Sel
Sel:Oi maninho que saco ninguem vai me deixar dormir mais não?
Nick:Ai nossa nunca mais trago cafe pra você
Sel:NÃO VOLTA AQUI era brincadeira
Ai ele é tão fofo ai é desculpa tipo Nick é meu irmão mais tem um probleminha eu amo ele e não é amor de irmão não ta isso é um problemão mais fazer o que?é amor ou melhor um desejo a outro problema ele namora uma das minhas melhores amigas a Miley quer mais ou ta bom?
Nick:Tipo o seu aniversario ta chegando e o que você vai querer de presente?
Sel:Hum[Eu quero você pra mim]sei lá o que eu quero você não pode me dar[pensando bem pode sim]
Nick:E o que você quer?
Sel:Você
Nick:O que?[ele me olhou assustado]
Sel:Você perto de mim por que você é meu irmão lindinho[caraca essa foi por pouco]
Nick:Ata eu entendi outra coisa bem eu ja vou indo
Sel[peguei o suco de laranja e tomei]vai pra onde?
Nick:Eu vou sair com o Cody
Sel:A o Cody?fala que eu mandei um beijo
Nick:Pro Cody?
Sel:Não pro papai noel é claro que é pro Cody
Nick:Ok vou ver se compro uma coisa bem especial pra você tchau[ele saiu]
Sel:Ai Nick o que eu quero eu nunca vou ter que é você
Peguei a bandeja e coloquei numa mesa que tinha ao lado da minha cama me levantei e fui ao banheiro escovei meus dentes tomei um banho fui pro meu closet e coloquei uma calsa jeans uma blusa colada e um casaco pois estava frio desci as escadas e peguei meu carro e fui pra casa da Demi quando chego lá quem abre a porta é o padrastro dela a bem a Demi sabe da minha paixão pelo Nick e eu sei da paixão dela pelo Joe
Sel:Oi Joe
Joe:Oi Selena a Demi ta
Demi:AQUI eu estou aqui
Ela ama provocar gente com esse frio ela colocar uma mini saia? ai ai so a Demi mesmo
Demi:Vamos almoçar fora Sel?
Sel:Bora quer ir Joe?
Demi:É quer ir papai?
Ela ama provocar é incrivel
Joe:Não obrigado
Demi:Então vamos tchau lindinho[ela jogou beijo]
Joe:Tchau meninas[ele entrou e fechou a porta]
Demi:Ai ele me deixa louca
Sel:Dá pra perceber hoje o Nick me levou café na cama e me perguntou o que eu queria de niver eu falei você so que depois inventei uma historia maluca falando que queria ele o dia todo comigo
Demi:Café na cama?ui quem dera o Joe me desse café na cama ai sonhos bem vamos logo?
Sel:Vamos


Continua
E então o que acharam do primeiro capitulo?
Comentem

Bjus Gabiih

3 comentários:

  1. Uau perfeito continua amei....

    genti que historia louca akkkkk
    coitada da demi e sel mais a historia ta fantastica .....

    posta lodo beijokas xau xau ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A demi tem muita obsessao pelo padrasto!!!! Posta logo !!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda a divulgar meu blog: http://tetestelzer.blogspot.com/
    Obrigado
    Adoro sua história

    ResponderExcluir