sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capitulo 2 :)

Nos chegamos ao Shopping fomos direto pra praça de alimentaçao estavamos morrendo de fome fomos pra um restaurante italiano pedimos e ficamos converçando

Demi:Sabe o que eu acho Sel?


Sel:O que?


Demi:Você devia falar com o Nick da sua paixão por ele ou falar pra sua mãe vai lá que você é adotada tipo vocês nem se parecem


Sel:Demi hello ele tem 20 anos e eu 17 pow você queria que agente fosse igual


Demi:A Sel fala serio você não parece com ninguem to falando NINGUEM da sua familia mais em fim pelo menos se você for adotada é so tirar a Miley da jogada ja eu?não tem como eu tirar minha propria mãe da jogada tipo ela é minha mae


Sel:É e o Joe nem olha pra você


Demi:Nossa valeu por me lembrar


Sel:Ai Demi serio ele parece gay meu serinho você praticamente so falta ficar de langeri pra ele e o garoto fica "se divirtão" a pow


Demi:Se ele fosse gay eu não ia ouvir coisas vindas do quarto dele e da minha mae


Sel:Demi você ouve atras das portas que feio


Demi:O que?Eu não conseguia dormir com aqueles gritos ué u.u posso fazer nada



Sel:E será que ele é bom?



Demi:Eiii eu que tinha que perguntar isso mais parece ser minha mae sempre fala isso quando ta nos momentinhos deles[ri]


Sel:Nossa ai não



Demi:O que?



Sel:O Nick o Cody e a Miley e eles tão vindo pra cá






Miley:MENINAS nem me falam mais quando vocês vem pro shopping






Sel:É...foi de ultima hora sabe[sorriso falso]






Sel off






Demi on






A Sel ta me olhando com uma cara de tipo fala alguma coisa






Demi:Eu que chamei a Sel sabe ela marcou com um garoto aqui um tal de Taylor






Miley:O Taylor do crepusculo?






Sel:DEMI não é esse Taylor não é






Agora ela me mata






Demi:É esse Taylor sim tipo eles se esbarraram na rua e ele chamou agente pra comer foi isso agora vamos no banheiro Sel






Nick:Nossa minha propria irmã não me fala mais com quem vai sair






Fomos pro banheiro quando chegamos a Sel ficou com uma cara e falou






Sel:TAYLOR?O TAYLOR?DEMI VOCÊ PIROU?BEBEU?






Demi[eu tava rindo muito]:O que? tinha que ser algo criativo






Sel:A claro e pra isso você tem que por o Taylor na historia Demi eu nem conheço ele ele é um ator SUPER famoso querida é impossivel ai meleca eles vão achar que ele ta aqui e agora?[ela começo a andar pelo banheiro]






Demi:IIII rilex minha filha agente fala que ele te ligou e falou pra agente ir pra loja de sapatos isso






Sel:A claro não era mais facil você ter falado a eu e a Sel viemos pro Shopping pra fazer COMPRAS?mais não você tinha que inventar que eu to afim do Taylor






Demi:A pow foi muita preçao não tava pensando direito pow mais agora vamos sair do banheiro e vamos falar que vamos comprar sapatos com o Taylor






Sel:A claro o Taylor ia perder o precioso tempo dele comprando sapatos com agente --'






Demi:A cala a boca e vamo logo[elas saem]






Miley:Ai nossa demoraram em eu tava pensando por que agente não espera o Taylor e depois vamos ver eclipse ele vai adorar ver um filme que tipo ele fez não acha?






Demi:É que tipo não vai dar pois ele vai ter que comprar sapatos e chamou agente pra ir






Sel:Ué não era pra ir comprar sapatos com agente?






Demi:Não é pra comprar pra ele






Miley:Otimo podemos ir com vocês sempre quis conhecer o Taylor *--*






Sel:Sabe o que é?tipo não dá por que é Demi por que não dá?






Demi:Por que ele não gosta que as pessoas vejam ele comprar sapatos ele odeia que vejam o tamanho do pé dele atores é bem vamos






Eu sai puxando a Sel






Sel:O tamanho do pé?tinha algo melhor pra inventar não?






Demi:Não agora bora ralar desse shopping






Demi off






Com Nick Miley e Cody






Nick:Que estranho essa historia






Miley:Muito em ein loucas a bora pedir por que eu to com fome






Cody:É eu tambem(aleluia ele falou algo kkk)






Nick:Cody você não conta você vive com fome






Cody:Claro que conto eu sou uma pessoa uma pessoa conta ué u.u






Nick:--' ta bem ta bem você conta vamos pedir logo essa droga






Miley:IIIII eu ein tava todo legal ai viu a Sel e a Demi e fico assim ta com ciumes da maninha é?






Nick:Claro que não






Miley:Ainda bem né






Miley on






Ta o Nick ficou estranho depois que agente viu a Demi e a Selena principalmente depois daquela parada sobre o Taylor a Miley pare de pensar besteiras eles são irmãos e a Selena sua amiga






Miley off






Demi on






Bem depois que saimos do shopping voltamos pra casa a Sel e eu fomos pra minha casa sabe e o Joe tava lá






Joe:Nossa ja voltaram?





Sel:É sabe a Demi falou uma besteira e agente teve que sair pra comprar sapatos com o Taylor Lautner





Joe:O.o então ta ne





Demi:Sel já que não temos nada pra fazer por que não vamos a praia?





Sel:É uma boa mais eu tenho que ir pra casa pegar meu biquine tchau[ela saiu e foi pra casa]





Demi:Quer ir tambem?





Joe:Não





Demi:Aff você não quer nada[subi irritada peguei meu biquine tirei a roupa coloquei a parte de baixo e a de cima eu deixe dessamarrada desci e ele tava lá eu vou pedir pra ele amarrar]Joe me ajuda aqui





Joe:Em que?





Demi:A amarrar meu biquine





Joe:A claro





Ele estava amarrando o meu biquine quando ele acabou eu virei pra ele e ficamos bem perto um do outro ele tava me olhando com uma cara





Demi:Sabe quanto tempo minha mae vai ficar fora?





Joe:um mes





Demi:Ela é meio burra em deixar um homem feito você solto por ai[falei isso com uma voz bem sedutora e me aproximei fazendo nossos labios ficarem a centimetros]





Joe:Demi ér...





Ele tava nervoso exatamente como eu queria





Demi:Fica quetinho





Eu o beijei e ele no inicio não correspondeu mais depois começou a corresponder o beijo foi esquentando ele foi me levando pro sofá eu fui desabotoando a camisa dele até que consegui tirar ele foi desamarrando a parte de cima do meu biquini ate que ele disse




Joe:Não deviamos estar fazendo isso?




Demi:Ninguem precisa saber



Joe:Mais é errado



Demi:A vai me dizer que você tambem não ta querendo?



Joe:mais a sua mãe e Demi eu sou seu padrastro



Demi:Ja disse que ninguem precisa saber e agente pode fingir que você não é meu padrastro por alguns minutinhos



Eu o beijei novamente e logo ele corespondeu ele estava querendo isso tanto quando eu dava para ver na intencidade que ele me beijava suas mão foram pelos meus cabelos ate chegar no meu biquini e ele finalmente tirou me tentando apenas de "calsinha"(é a calsinha de biquini é q eu naum sei qual nome que se da pra aquilo)ele passou os beijos para o meu queixo e foi para os meus seios ele começou a chupalos eu gemia com aquilo ele parou e voltou a me beijar eu parei o beijo e fui tirando a calsa dele o JJ dele já estava ereto nos voltamos a nois beijar e ele ficou acariciando minha intimidade por cima da minha calsinha apertando-a isso fazia eu gemer seu nome ele parou o beijo tirou minha calsinha e sua propria cueca se parou as minhas pernas e me penetrou eu começei a gemer alto ele me penetrava com força e eu pedia por mais quando eu estava perto de chegar ao orgasmo ele percebeu e acelerou mais os movimentos até que gozamos juntos nois dois estavamos muito suados ele tirou seu JJ de dentro de mim e deitamos no sofá ele estava me abraçando até que ele disse


Joe:Demi olha isso foi otimo mais não foi certo

Demi:Fica quetinho ta estragando depois você fala mais agora não

Demi off

Sel on

Ai fala serio ir pra praia nesse frio a Demi ta louca mais tudo bem quando eu cheguei em casa eu fui diretamente para o meu quarto troquei de roupa colquei um biquini preto e um vestido por cima sentei na cama e olhei uma foto minha e do Nick e me deu muita vontade de chorar

Sel:Por que?por que você tem que ser meu irmão Nick por que?eu te amo tanto[chorando]

Sel off

Nick on

Eu tinha chegado em casa a um tempo e vejo a Selena passar esperei um pouco e fui ao quarto dela mais ouvi ela chorando e ouvi ela falando que não queria que eu fosse seu irmão e que me amava ai que droga se ela soube-se a verdade mais eu jurei pra minha mae que nunca contaria fui novamente pro meu quarto

Nick off

Sel on

Chega de chorar vou ligar pra Demi eu peguei o celular e fui ligar chamava chamava e ninguem atendia

Demi on

Ai que saco quando eu to quase dormindo e me ligam peguei o telefone e vi que era a Sel CARACA esqueci dela

Demi:Alo?

Sel:Oi Demi to indo pra ai ta?

Demi:Ok

Ela desligou ai fala serio tenho que me arrumar rapido subi tomei um banho super rapido e pus meu biquini novamente eu olhei pro Joe e vi que ele ainda tava ali no sofá dormindo AI fala serio ele ta nu no sofá dormindo subi correndo peguei uma coberta e coloquei nele nesse momento tocaram a campainha eu atendi e era a Sel mesmo

Demi:Vamos?

Sel:Bora

fomos no carro da Sel tambem é o unico carro que temos por que eu ainda naum tenho carro minha mae acha que eu não sou muito responsavel pra ter um --' bem quando chegamos na praia estendemos nossas cangas e ficamos pegando sol de repente uma pessoa perguntou

xxx:Posso por minhas coisas aqui enquanto vou pro mar?

Continua gostaram da parte HOT? (66' O que Selena não pode saber?Quem é que perguntou isto para as meninas?

Perguntas que serão respondias nos proximos capitulos

Bjus Gabiih



5 comentários:

  1. Posso falar?
    Amei o blog e as partes hots WOW
    posta logo serio por favor ta perfeito a Demi é bem taradinha em kkk

    ResponderExcluir
  2. Uau show amei perfecti

    Eu acho que e o taylor

    AHHHHHHHHHHHHH "sonho"

    posta log plis

    ResponderExcluir
  3. ah amei as partes HOOTS (66'
    posta logo please
    eu to muito curiosaaa
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  4. Posta logo!!!!! O joe tb bem que quer... e qual é o segredo!! curiosa........ amei!

    bejos

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    adorei seu blog divulga o nosso?
    http://historiasjemidudaeshophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir